terça-feira, 6 de agosto de 2013

Por um mundo com mais abraços gostosos e olhares sinceros!!!





Ando observando as relações entre os seres humanos e percebo que muitos, alias a grande maioria não superou a relação “mercado de troca”,  sinto ainda de forma muito forte, que muitas pessoas se unem ou interagem buscando ganhar algo em troca, quando digo algo me refiro a ganhos materiais, percebo até que algumas pessoas usam as outras como forma de ponte.

As pessoas se encontram por afinidades ou por estar trilhando caminhos incomuns, é nesse tipo de troca que eu acredito. União entre partículas que se somam.
Pergunto-me até quando as pessoas vão agir com separação e procurar entender que somos todos um, uma grande família.

Quando você se une a grupos ou pessoas com intuito de subtrair por interesses pessoais, acredite no final é você mesmo que está se auto- subtraindo, pois no final dessa conta você irá se encontrar em um campo vazio, ou seja, você se encontrará vazio.

Pare de ter uma relação amorosa por comodismo.

Pare de querer ter amigos por interesses materiais ou status.

Pare de aceitar um trabalho onde você precisa interpretar ou se subtrair para ganhar dinheiro.

Na minha visão não existe nada melhor que a magia do encontro de pessoas que se somam através de um simples olhar e de um delicioso abraço.

Lembre-se quando você se une por amor, o universo te responderá com amor, mas quando você se une por medo de estar sozinho (a), por status ou interesse material o universo te responderá com o mesmo, se unir com esses intuitos é andar na energia da subtração, sendo assim, você terá alguém que te subtrai do seu lado.

 Afinal o que você deseja?!

Eu desejo que todos despertem e se sintam como uma partícula única, eu sonho por um lugar onde um simples olhar vale “ouro”, eu desejo dar as mão para um amigo(a) sentir a brisa no rosto e celebrar o sol.

Eu só desejo amor...

É difícil, porém é preciso amar, acolher e aceitar a todos e quando aquela partícula não faz mais parte dos seus princípios, ame ainda mais, porém tenham a honestidade de sorrir, se limpar e deixa-la ir...
Agradeça com amor por todos os mestres que passam diariamente na sua vida, cada encontro, mesmo que pequeno é sempre um aprendizado.

Sou grata a todos os mestres.

Desejo que todos possamos entrar em sintonia com o amor universal, e se unir por abraços gostosos e olhares sinceros.

2 comentários: